5 SALTOS PARA USAR NO TRABALHO

O look de trabalho é um ponto importante para qualquer mulher. Afinal, é no trabalho que passamos a maior parte do dia útil, então temos que manter a elegância durante esse período. O que sabemos é que cai bem usar salto, mas quais saltos usar no trabalho?

As opções são muitas, muitas mesmo. Os modelos variam, assim como tipo de salto, altura, cor e tudo mais. Mas alguns modelos são certeiros, e é neles que vale a pena apostar.

SCARPIN PARA TRABALHO

O scarpin sempre vai estar em qualquer lista que envolva sapatos femininos, para qualquer ocasião. Numa lista de sapatos para usar no trabalho, o scarpin naturalmente é presença garantida.

5 SALTOS PARA USAR NO TRABALHO

Mas calma, isso não vale só para o scarpin tradicional. Muitas das versões derivadas do scarpin tradicional cumprem muito bem a função no trabalho. É claro que o modelo tradicional é o mais adorado pelas mulheres, mas há espaço para os outros.

Vale pensar com carinho na meia pata. Um salto médio e uma meia pata, garantem conforto e sofisticação no look de trabalho, ainda mais se o modelo tiver o bico navio, que mostra poder.

PEEP TOE

Outro dos clássicos. Mas com o Peep Toe é preciso ter cuidado, porque os dedos podem acabar sendo apertados, machucando os pés. E no trabalho, é preciso aguentar o dia inteiro com o salto.

5 SALTOS PARA USAR NO TRABALHO

De qualquer forma, o Peep Toe é um dos melhores saltos para usar no trabalho, isso porque ele oferece muito poder ao look.

Com o Peep Toe, vale pensar no look de forma que as outras peças da composição também mostrem imponência. Mas também é preciso que toda essa ideia de poder combine com sua personalidade e com a ideia de look que você tem.

Também vale cogitar a meia pata para aumentar o conforto.

SALTO GROSSO PARA TRABALHO

Achou que teria só modelos? Nada disso!

Também vale a pena ressaltar as vantagens de usar o salto grosso para o trabalho. Esse tipo de salto contribui plenamente para o conforto, por isso é tão indicado para o trabalho.

5 SALTOS PARA USAR NO TRABALHO

Também vale a pena combinar tanto o peep toe, quanto o scarpin, falados acima, com o salto grosso. em alguns casos vale a pena até adicionar a meia pata a essa combinação.

Tudo isso porque é sempre muito importante lembrar que o conforto é fundamental no salto para usar no trabalho.

SALTO BAIXO

Também pode ser combinado com o salto grosso, embora possa muito bem ser utilizado com o salto fino também.

5 SALTOS PARA USAR NO TRABALHO

O efeito do salto baixo é bem semelhante ao do salto grosso, ou seja, conforto. Um contribui para tal conforto com a estabilidade, enquanto o outro contribui com menor altura. A forma de explorar a equação altura x estabilidade é decisão sua.

De qualquer forma, o que importa é que você esteja bem com o que veste.

SALTO ANABELA

Já que falamos sobre estalibilidade, aqui está o salto anabela.

5 SALTOS PARA USAR NO TRABALHO

Um dos melhores modelos para o trabalho justamente por conseguir aliar bem a altura do salto com o conforto.

Caso esteja em dúvida sobre as opções, a dica é apostar nos modelos mais clássicos, como o scarpin e peep toe. Então escolha bem seu salto para usar no trabalho, e arrase!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *