5 DICAS PARA APROVEITAR A BLACK FRIDAY

Chegou o grande dia, o mais esperado do ano para fazer compraaas! Muitas lojas estão participando da Black Friday esse ano, de vários segmentos. Por isso, vale muito a pena ficar ligada até o último minuto para aproveitar o dia de compras da melhor forma possível.

Então, para melhorar sua experiência com compras nesse dia, temos 5 dicas que vão ajudar, e muito, na escolha, pesquisa e compra dos seus produtos na Black Friday.

PESQUISE O PRODUTO COM ANTECEDÊNCIA

Não adianta esperar que a Black Friday faça tudo por você. Como você vai conseguir perceber que um produto está barato demais, se não acompanhar o preço dele antes dela? Além desse ponto, que é óbvio, também existe a possibilidade da loja que você estiver pesquisando, ter aumentado o preço pouco antes da Black Friday, para abaixar na sexta-feira das promoções, voltando para o mesmo valor que tinha antes do aumento. Essa prática infelizmente é bastante comum no Brasil e ganhou até apelido: a Black Fraude, já que os preços são alterados previamente e o valor promocional na verdade é uma farsa.

Por todos esses pontos, pesquise o produto, ou os produtos que você quer comprar com antecedência.

5 DICAS PARA APROVEITAR A BLACK FRIDAY

VOCÊ TEM QUE SABER QUANTO PODE GASTAR

Nós mulheres, somos conhecidas por ter muito impulso na hora de comprar o que quer que seja. Esse comportamento pode prejudicar bastante as compras da Black Friday. Isso porque a compra até pode parecer (e até ser realmente) vantajosa, mas você tem que ter em mente que é preciso pagar depois o que você comprou. Por isso, a dica aqui é fazer as contas e separar um valor para ser gasto na Black Friday.

O objetivo é não extrapolar de forma nenhuma o valor definido, com raras exceções e sempre tendo em mente a necessidade de pagar todas as compras feitas em seguida. Cuidado para não se exceder e comprar mais do que seu bolso aguenta.

5 DICAS PARA APROVEITAR A BLACK FRIDAY

OS DESCONTOS COMEÇAM BEM CEDO

O post já é um tanto quanto tarde, mas a dica ainda é válida, seja para aproveitar a Cyber Monday, na segunda-feira, seja para aprender a lição para a próxima Black Friday.

As promoções começam sempre muito cedo, por isso se formavam filas imensas, que dobravam quarteirões nos Estados Unidos, quando o dia de promoções se tornou popular.

Hoje, com a internet ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores e também entre as lojas vendedoras, as promoções já começam desde 00:00 hr nos sites, com ótimas promoções durante a madrugada inclusive.

Por isso, a dica é tentar acompanhar o máximo possível seu produto, para ter uma compra sempre mais vantajosa.

DÊ UMA OLHADINHA NOS ANTECEDENTES DA LOJA

Todas nós sabemos que existem empresas que não são confiáveis. Mas atualmente nós temos ferramentas que ajudam a fazer compras seguras e confortáveis, inclusive pela internet, ou principalmente por ela. Preste atenção nas marcas que mais tem reclamações sobre a Black Friday e evite-as, o PROCON ajuda bastante nisso com uma lista das empresas menos confiáveis. Você pode acessar essa lista clicando aqui.

5 DICAS PARA APROVEITAR A BLACK FRIDAY

SAIBA IDENTIFICAR UMA BOA OPORTUNIDADE

Muitas mulheres encontram uma ótima oportunidade, mas por não saber identificá-la, acabam não aproveitando na esperança de que apareça uma melhor, quando na verdade a melhor, era a oportnidade desperdiçada. Por isso é tão importante a pesquisa com antecedência. Só com essa pesquisa prévia é que você vai poder ter um bom julgamento sobre a melhor oportunidade.

 

Agora é só seguir as dicas e comprar!!

A Week Shoes está participando da Black Friday e tem produtos com até 50% de desconto, corre no nosso site e confira: storeweekshoes.com.br

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *