4 SALTOS ALTO QUE NUNCA SAEM DE MODA

A moda é um dos mercados mais dinâmicos que existem em todo o mundo. O que é moda hoje, amanhã já não é mais e o que é moda amanhã, depois de amanhã também não é mais moda. Mas por incrível que pareça, existem algumas modas, que na verdade, nunca saem de moda. Alguns modelos de salto alto nunca saíram e nunca vão sair de moda!

O texto de hoje tem 4 saltos alto que nunca saem de moda. Esses são os sapatos que nós temos que priorizar na hora de preencher o guarda roupa.

PEEP TOE

O peep toe é com certeza um dos modelos mais populares entre as mulheres e peça fundamental do guarda roupa. Desde os anos 40 ele é moda nos pés das famosas e continua até hoje. De fato, o peep toe nunca vai sair de moda.

Para as mulheres que tem pés bonitos e gostam de mostrar, esse modelo geralmente é o preferido.

Talvez o peep toe só não seja mais popular e tradicional que o scarpin, então, é sempre válido e aconselhável ter um peep toe no guarda roupa.

O preto ou nude é o básico necessaário para qualquer mulher.

ANABELA

O salto anabela carrega uma delicadeza que poucos saltos alto são capazes de oferecer. O salto completo dá muito mais estabilidade na hora de caminhar e ainda assim, tem o charme necessário para tornar qualquer look elegante.

Vale sempre a pena investir nas rendas, não só no salto em si, mas em todo o salto. Afinal, a renda é muito presente nos modelos anabela.

ANKLE BOOT

A ankle boot é sempre tendência forte no verão. Vale sempre a pena ter uma guardadinha para a época mais fria do ano. Ela nunca vai sair de moda, por isso, na hora de comprar um modelo fechado, as opções principais devem ser o scarpin ou as ankle boots.

SCARPIN

O clássico! Aliás, o mais clássico de todos. O scarpin é definitivamente o sapato que toda a mulher tem que ter. Qualquer mulher que realmente goste de salto alto, precisa de no mínimo um scarpin.

“Mas porque eu tenho que ter um scarpin?”. Você pode, e deve me fazer essa pergunta. E eu respondo: O scarpin é o modelo mais versátil que já existiu. E além disso, nenhum outro sapato vai ser tão clássico quanto ele algum dia. Isso porque o scarpin sempre foi muito utilizado, por muitas mulheres. Isso criou a cultura do uso do scarpin, tanto que geralmente, as mães dão às filhas um scarpin como primeiro par de um sapato de salto alto.

Então você com certeza tem que ter no mínimo um par de um scarpin preto no seu guarda roupa!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *