3 SANDÁLIAS QUE FARÃO VOCÊ ARRASAR

Oi meninas, tudo bem?

Eu gosto muito de sandálias, e a primavera já está batendo à nossa porta. Temos que nos preparar para a estação mais colorida que existe e temos muitas opções para escolher e combinar com ela.

Hoje eu deixo com vocês 3 dicas de modelos que eu uso e indico.

1-    Pra iniciar eu vou falar sobre o meu xodó, a sandália salto alto meia pata mosaico branca e marrom, ela tem um estilo totalmente inovador, com linhas que criam formas geométricas na parte da frente, é perfeita para eventos mais despojados como um passeio no shopping ou uma festa com os amigos porque tem um ar de leveza e descontração, e mesmo assim, agrega muita sofisticação ao look, fazendo com que você esteja adequada a ocasião informal, mas ainda esbanjando classe e elegância.

 

2-    Para a segunda indicação, eu coloco nessa lista a sandália salto alto meia pata nude com tiras, por uma série de motivos. A meia pata é fantástica, já falei muito mais que uma vez sobre ela aqui no blog, e já fiz um post somente sobre a meia pata e suas vantagens, o conforto que ela oferece faz dela item quase que obrigatório para os meus pares. O estilo que esse modelo oferece também faz inveja à muitos pares, porque as tiras são para mulheres de personalidade, lembram inclusive as poderosas gladiadoras, embora mostrem um toque mais delicado.
A versatilidade da sandália meia pata nude com tiras é marcante, você pode usar em diversas ocasiões, e transitar entre o formal e informal tranquilamente, mas a dica é focar no informal, não tem erro.

 

 

3-    A terceira dica é a sandália salto grosso 3D preta glitter. Parece ser a mesma dica que a primeira, mas tem várias diferenças gritantes, apesar de ter muito em comum. O salto alto de ambas eleva o patamar da sandália e as torna elemento de sofisticação no look, e a meia pata tem todas as vantagens que já foram citadas na primeira dica e em tantos outros momentos no blog.
Mas e as diferenças? São MUITAS, mesmo sendo as duas do mesmo modelo: A sandália preta tem cara de noite, a melhor forma de usar qualquer calçado com glitter e preto, é durante a noite, porque tem todo o destaque do brilho e o luxo que ele carrega, já a sandália branca e marrom tem perfil para o dia, com beleza, mas com muita descrição e sobriedade.
A sandália preta tem cara de balada, festa formal, qualquer evento noturno, enquanto a sandália branca cabe muito bem num almoço em família, aniversário ou passeio no shopping como já disse.

 

O importante é sempre estar bem consigo mesma com seu par, mas essas dicas vão te ajudar a saber o que combina melhor com você.

Até a próxima meninas o/

 

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *