3 MOTIVOS PARA TER MAIS DE UM SCARPIN:

Por que você ouve tanto, desde sua festa de debutante, que você tem que ter scarpin no guarda roupa? Deve ter um bom motivo pra sua mãe, tia, sobrinha, filha vizinha ou qualquer outra mulher te dizer isso. E aqui vão três motivos para você ter mais de um scarpin no guarda roupa:

1 – VERSATILIDADE

Já falamos aqui no blog sobre a versatilidade do scarpin, é a grande vantagem do modelo. Combina com tudo! Se vai usar shorts, cabe o scarpin, com vestido, fica lindo com scarpin, com saia, o scarpin cai muito bem, com calça jeans, o scarpin confere ao look um estilo casual chic maravilhoso… Com tudo o scarpin vai bem, e como você pode usar muito, é necessário ter mais de um modelo para compor os diversos looks.

2 – SE ADEQUA A DIVERSAS OCASIÕES

Repare: em toda e qualquer ocasião em que tenha mulheres, tem alguma com um scarpin. Da formatura ao churrasco em casa. Em todo evento, tem um scarpin, porque ele cabe em qualquer lugar: trabalho, faculdade, balada, padaria, qualquer lugar. A dica é usar cores neutras para ocasiões mais discretas e cores vibrantes quando puder ousar mais.

3 – PRATICIDADE:

Você provavelmente já passou horas escolhendo o look e um sapato pra combinar com ele e acabou se atrasando ou irritando o marido ou namorado. Por incrível que pareça, o scarpin pode ajudar muito em situações como essa, como já disse no primeiro tópico, o scarpin combina (e mais, o scarpin fica realmente bom) com basicamente qualquer roupa, você só precisa ter algumas opções que possam combinar com elas e acabar com a dúvida cruel da escolha. Depois disso, pode pegar o primeiro que combinar com o tom do seu look e vai economizar tempo e a paciência de quem tiver que te esperar. O scarpin tem a elegância na essência, não tem como errar.

A grande dica: em 90% dos casos, o primeiro scarpin é o preto, porque dentre os scarpins, é o mais versátil, combina com absolutamente tudo. Depois vem o nude, versátil, elegante e ideal para quem quer descrição sem perder o charme. O terceiro scarpin é o que vai fazer a diferença no guarda roupa, então dê uma boa olhada no seu guarda roupa, e compre um scarpin com a cor que você mais tiver nele (excluindo o preto e o nude obviamente), assim você vai ter mais opções de escolhas e combinações e vai poder ousar mais.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *